quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Novas doações de livros para as crianças da Estrada do Anhaia, Morretes, PR


No último domingo, 24/08/2014, Edemilson Pereira e a professora Rosiele receberam as doações de livros que arrecadamos para as crianças alunas das escolas rurais das localidades de Rodeio e Anhaia em Morretes. Foram arrecadados livros infantis e gibis que chegaram até nós nesses últimos meses através de vários doadores e doadoras simpáticas ao trabalho de incentivo à leitura que realizamos desde 2011 na Serra do Mar do Paraná.



A cachorrinha Boneca também ficou animada com as doações.



O Edemilson Pereira é o nosso grande parceiro de projeto. Ele abriu as portas do Sítio Vanessa para que a gente pudesse levar livros e doar para a biblioteca e para as crianças das escolas rurais. Acesse os arquivos do blog e confira todos os eventos que já realizamos em Morretes, acompanhados de grandes doações de livros. Mesmo quando não podemos estar presentes nas escolas ou no Sítio Vanessa, isso não é impedimento para que a gente continue a enviar livros para as crianças. Elas merecem esse incentivo o ano inteiro e ele só pode acontecer através das doações de livros que conseguimos ao longo do ano.



A doação de livros infantis e gibis é fundamental para que a gente possa fazer com que mais livros e opções de leitura e entretenimento cheguem às mãos das crianças das escolas rurais de Anhaia e de Rodeio, na área rural de Morretes. Nossos agradecimentos à todos que doaram livros e gibis. A próxima etapa agora é arrecadar cadernos de desenhos grandes e caixas de lápis de cor ou giz de cera, foi um pedido que recebemos diretamente das crianças, e vamos tentar realizá-los até o final do ano. Se você estiver lendo isso e puder colaborar com doações, entre em contato através do email contato@bibliotecasdobrasil.com

Daniele Carneiro - Bibliotecas do Brasil - http://www.bibliotecasdobrasil.com/

0 comentários:

Postar um comentário