sexta-feira, 13 de junho de 2014

Comunicado da Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa


Todas as atividades de arrecadação de livros organizadas por nós - Daniele Carneiro e Juliano Rocha - são oficialmente publicadas no blog Bibliotecas do Brasil (http://www.bibliotecasdobrasil.com/) e no seu Facebook (https://www.facebook.com/bibliotecasBR), no blog Recados Solidários (http://recados.bibliotecasdobrasil.com/) e no seu Facebook (https://www.facebook.com/recados.solidarios), além da página da Minibiblioteca do Sossego (https://www.facebook.com/minibibliotecadosossego) e no blog da Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa (http://bibliotecadositio.blogspot.com.br/). Nós somos os responsáveis por essas páginas.

Qualquer pessoa que copie nossas fotos em páginas aleatórias, com intenções políticas, sem pedir a nossa permissão, ou organize arrecadações de livros em nosso nome, sem nos comunicar sua intenção previamente, está fazendo isso em benefício próprio e está agindo de má fé. Tudo o que realizamos está publicado e devidamente explicado com fotos em nossos blogs. Não fazemos nenhuma arrecadação sem publicar nos blogs, nas páginas já citadas, ou nos nossos perfis pessoais no Facebook, com o maior número de informações possíveis para quem quiser colaborar com nossas iniciativas.

Não possuímos nenhuma filiação ou ligação com partidos políticos e candidatos a qualquer cargo. Nenhum político pode dizer que possui um trabalho “junto ou em parceria” com a Biblioteca do Sítio, com o blog Bibliotecas do Brasil e com a Minibiblioteca do Sossego, ou com seus criadores Juliano Rocha e Daniele Carneiro.


Biblioteca Comunitária do Sítio Vanessa

Nenhuma pessoa está autorizada a fazer arrecadações de livros, gibis e qualquer outro tipo de material em nome da Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa sem expressar previamente sua intenção e entrar em contato diretamente conosco (Daniele Carneiro e Juliano Rocha), através do email contato@bibliotecasdobrasil.com

Em Morretes, o nosso parceiro de projeto e também fundador da Biblioteca do Sítio, o Edemilson Pereira é a única pessoa que pode fazer campanhas de arrecadação e receber livros em nome da Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa.

A Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa é uma iniciativa independente e voluntária, que não é ligada a nenhum partido político e nenhuma instituição religiosa. Estamos fazendo isso para evitar que outras pessoas arrecadem livros em nosso nome, ou que usem o nome da Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa, com a intenção de conseguir benefício próprio, e evitar o oportunismo de muitos candidatos em época de eleição. Nós acreditamos na liberdade e na independência das pessoas para se organizarem de forma solidária para espalhar a cultura pelo mundo, com bibliotecas livres, comunitárias ou projetos que proporcionem o acesso aos livros, sem a interferência de candidatos e políticos.
Caso leiam, escutem ou vejam por aí qualquer menção ao nome da Biblioteca do Sítio ou aos nossos nomes junto aos nomes de partidos, candidatos ou políticos, desconfiem e saibam que essa pessoa não fala por nós ou sequer entende o conceito de nossas iniciativas.

Todas as atividades e arrecadações de livros organizadas por nós, são oficialmente comunicadas aqui no blog e em nossa página no Facebook. Qualquer pessoa que copie nossas fotos em páginas aleatórias sem pedir a nossa permissão, está agindo de má fé, desconfie da pessoa que faz esse uso indevido do nosso conteúdo e repense seu voto.

Formas de doar livros e gibis para a Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa: Entre em contato através do email contato@bibliotecasdobrasil.com que passamos o endereço para envio das doações, ou combinamos um local em Curitiba ou São José dos Pinhais para a entrega.

Daniele e Juliano

0 comentários:

Postar um comentário