terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Roupas para alunos da Escola Rural Canhembora

Entre os materiais esportivos e livros que o pessoal da SBEE (Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas) nos doou, também recebemos deles uma caixa de roupas doadas pelas crianças e adolescentes dos grupos de estudos, que participaram doando itens de seus próprios armários. Como eu já sabia que a Professora Anecy estava organizando a festinha de encerramento de seus alunos da Escola Rural Municipal de Canhembora, área rural de Morretes, resolvi enviar essas roupas para lá, e dividir essa generosa doação feita pela SBEE. Essas são as fotos da Professora Anecy no dia da festa de encerramento do ano letivo e a entrega das roupas doadas pela SBEE.

A caixa de roupas que levamos até o Sítio Vanessa. Depois o Edemilson levou de moto até o centro de Morretes, onde o esposo da Professora Anecy passou para buscá-la.
O aluno Osmar observando a camiseta.
O aluno Wagner também ganhou uma camiseta.
Vanderléia ficou elegante com sua roupa nova
A merendeira Odete separando as roupas
Roupas doadas pelas crianças e adolescentes da SBEE

Para ver as fotos da festa dos alunos da Professora Anecy Oncken, você pode acessar esses links: o panetone, o bolo, e as doações feitas por uma empresa de biscoitos. Desejamos que a Professora Anecy, seus alunos e todo o pessoal da SBEE tenham um natal maravilhoso =D

0 comentários:

Postar um comentário